domingo, 7 de junho de 2015

VOLTAMOS \O/


  Oi, oi, gente (Dando uma de Kéfera :v) Aqui é o #Richan~oppa, primeiro eu vim avisar que ... VOLTAMOS A ATIVA (uhhhhhul) enfim.
  Bom, eu não sei se expliquei o motivo do Hiatos sem aviso, bom foi inesperado, eu fiquei sem computador pois o meu ficou com sérios problemas e por pouco eu não o perco de vez ... mas como nem tudo é só "tragédia" eu voltei e pretendo continuar no blog sem deixar muita coisa passar até porque nossos garotos estão a ativa. O que eu queria dizer é que, eu perdi muitas notícias e se eu fosse atualizar o blog com cada uma, viraria uma bola de neve.. então eu farei o seguinte, eu irei atualizar algumas notícias mais recentes para não perder o foco, até por que o que queremos é saber o que acontece agora não o que aconteceu ano passado (sério?) por isso vamos começar com duas notícias:
(1) Esse mês é o mês do nosso urso, ou como chamamos CNU, ele vai fazer aniversário e nós do AEGYO B1A4 não deixaremos passar. Temos uma Homenagem sendo preparada para ele e para vocês também ~eye smile~
(2) Dia 16/06/2014 estava sendo criado esse blog (ninguém liga) e como comemoração nos demos um tapa no visual dele :3 gostaram? espero que sim por que vai ficar assim e.e /corre.

Explicado o porque do Hiatos e algumas novidades, vamos ao que interessa, que seria as atualizações. Vamos lá, temos uma fonte onde tem muitas fotos, videos etc..tanto recentes quanto antigas dos nossos meninos. Vou deixar o link na descrição para vocês procurarem, se informarem e tirarem fotos que para mim são raras do nossos garotos.

http://instagify.com/user/lovecnu1606/1408487090

esse aqui (^) é o link que estou falando, espero que seja útil para vocês :3 

Lembrando, novidades ou atualizações do blog, serão adicionadas nesse post, então fiquem ligados ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário