quinta-feira, 18 de junho de 2015

INSTAGRAM - BANANANASS2

[TRANS] (150618) Instagram - banananass2
Estava em Mangwon com uma amiga e pensei ‘Vamos comer frango~’ e então atravessei a rua e estava passando por um prédio quando... eu vi o Sandeul... Não sabia o que estava acontecendo. Eu não estava prestando atenção e nem mesmo percebi quando a moto passou por mim, mas fizemos contato visual e eu fiquei tão surpresa que me esquivei. Eu estava conversando com minha amiga e porque a reação dela foi engraçada eu comecei a rir muito alto... e Sandeullie olhou pra mim... Desculpe por fazer muito barulho..ㅠㅠㅠ Enfim, ele fez isso e depois partiu~ em sua moto.. Fazia tempo que eu não ia para Mangwon~~ Bom, isso foi interessante... Onde você estava indo com uma moto? Você estava indo para casa?... Eu queria ter perguntado isso para ele~ ‪#‎Sandeul‬ ‪#‎b1a4‬ ‪#‎LeeSandeul‬ ‪#‎LeeJungHwan‬ #sandeul ‪#‎Mangwon‬‪#‎wm‬ ‪#‎Andandoemsuamoto‬ ‪#‎Shoong‬ ‪#‎Bana‬ ‪#‎Ondevocêestavaindo‬‪#‎Diafrutífero‬
망원에 가고싶던 치킨이나먹으러가자~하고 그쪽 지나가야 해서 사옥 지나가던 길에 .. 산들이를 봤…. 아니 이게 무슨일이야.아무생각 없이 오토바이있는줄도 모르고 가다가 앞에서 바로 눈 마주쳐서 놀래서 피했는데,옆에 친구랑얘기 하는데 친구 반응이 웃겨서 완죤 크게 웃고있었는데 .. 산들이가 나 쳐다봤… 미안 시끄러웠니..ㅠㅠㅠ 암튼 그러고 오토바이 타고 슝~갔어요.. 나 진짜 오랜만에 망원갔는데~~~암튼 신기하당… 오토바이 타고 어디가는길? 집갔엉?… 묻고싶넹~ ‪#‎산들‬ #b1a4 ‪#‎이산들‬ ‪#‎이정환‬ #sandeul ‪#‎망원‬#wm ‪#‎오토바이타고‬ ‪#‎슝‬ ‪#‎바나‬ ‪#‎어디가‬ ‪#‎알찬하루‬
[CRÉDITOS]
fonte: banananass2
trans kor-en: roz - bethe1all4one
trans en-pt: B1A4 Brasil (grupo)
retirar com os créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário