sábado, 12 de julho de 2014

Desabafo

[TRANS] Membros do fancafe do DBSK postam um pedido de desculpas ao B1A4 pelas acusações de sajaegi no comeback passado.
(*sajaegi = em uma explicação curta e rápida, no comeback passado os fãs do DBSK fizeram alegações sérias de que a WM enterntainment tinha comprado seus próprios álbuns para elevar o número de vendas e por conta disso o B1A4 acabou ficando com uma fama ruim, mesmo que tenha sido provado que eles não fizeram isso).
Segue a tradução de partes do artigo (se alguém traduzir inteiro eu vou atualizar aqui).
"Nós reconhecemos que o B1A4 não cometeu sajaegi e nós pedimos desculpas. Nós sabemos que as BANAs e o B1A4 foram feridos por algo que escrevemos em artigos sem pensar. Por causa disso, a imagem do B1A4 foi prejudicada, e nós sentimentos muito por isso. Nós sabemos que a imagem do B1A4 não voltará e que é não será fácil aliviar a raiva e o sentimento de injustiça que as BANAs sentiram. Mas sabemos que estávamos errados e nós esperamos que possamos esclarecer esse mal entendido, pelo menos. Se meus ídolos são importantes para mim, outros ídolos são importantes para seus fãs também, nós entendemos isso. Esperamos que o B1A4 tenha um comeback bem sucedido no dia 14 de Julho. Isso não acontecerá novamente. Esperamos poder nos encontrar através de coisas boas."
[CRÉDITOS]
fonte: fancafe do DBSK
trans eng: @deulizm
trans port: cami brenner @ B1A4 Brasil (grupo do facebook)
retirar com os devidos créditos.

=================================================================================
Minha opinião, eu acho sacanagem, SACANAGEM mesmo oque fizeram com os meus Ídolos, porque cai entre nós ser Acusados de fraude, falar que a WM compro seu próprios álbuns para que elevar já é um pouco de mais, não estou condenando as fãs DE VERDADE do DBSK que para mim fãs de verdade não fazem isso, fãs de verdade apoiam seu ídolos e não condenam outro por ter se saído bem no comeback, to triste sim, porque meus Ídolos não conseguiram curtir uma Vitória LiMPA, se eu sou capaz de perdoar? nem eu sei, porque ver meus Ídolos sendo acusados injustamente, bom perdoar acho que eu posso até perdoar, mas esquecer? NUNCA quem bate esquece, mas quem apanha lembra ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário