sexta-feira, 20 de junho de 2014

[FAN ACONT] 19-06-14 Aeroporto de Guarulhos

[FAN ACONT] 19-06-14 Aeroporto de Guarulhos 

"Cheguei no aeroporto antes das 10:00 horas. Fiquei na duvida se era mesmo o Terminal 1, mas fui até ele. Lá já tinha um grupo de fãs do ator Jung Il Woo. Aos poucos foram aparecendo algumas BANAs segurando seus CD's na espera de que o Baro autografasse. Eu pensei que como tinha pouca gente teríamos mais chances dele parar, mas o numero de fãs aumentaram de uma hora para outra. Fiquei com medo de não conseguir nem chegar perto.
Quando o avião pousou uma das funcionarias do aeroporto e amiga de uma das fãs volta com o CD dessa BANA autografado, o que foi um alivio pois ainda não era certo que ele iria desembarcar por ali, ou se ele iria direto. Segundo essa funcionaria ela disse que o Baro perguntou se ela conhecia ele, e quando ela concordou ela diz que ele ficou surpreso por ter fãs aqui, já que ele não imaginava isso.
Depois de mais alguns poucos minutos o ator Il Woo saiu em seguida sendo acompanhado do Baro. Quando ele saiu e viu as fãs gritando o nome dele, ele ficou surpreso, era possivel ver no rosto dele. As fãs acenaram para ele, todas animadas, ate o momento a situação estava tranquila.
Conforme ele foi saindo do desembarque e foi indo em direção do check-in as fãs rodearam ele entregando presentes e pedindo autografo. Ele somente pegava os presentes ate então. No caminho ele olhou para o lado e disse "Brasil! Brasil!" deixando as fãs mais histéricas do que já estavam. Depois de muito insistirem ele entregou o primeiro autografo para uma garota na minha frente, eu também queria o autografo e fiquei mais perto dele, me empurraram o que fez eu ficar colada nele, somente a menos de dois centímetros de distancia dele, confesso que tive vontade de abraçar ele, mas me contive kkk
No caminho ele quase foi para o lado errado, depois ele conseguiu ir para o caminho certo. Em um momento ele parou para dar mais um autografo e foi nessa hora que as fãs todas cercaram ele de vez com caderno e CDs tudo na frente dele para que ele assinasse, eu estava do lado dele, desesperada. O Baro olhou em volta, sem ver ninguém da equipe dele e disse "Por favor me ajudem" em Coreano procurando a equipe, eu pessoalmente me senti péssima nessa hora, mas então ele sorrindo olhando o rosto das fãs. Ele pegou dois e iria sair quando eu fiquei "
BARO Oppa !! PLEASE, PLEASE, PLEASE!!" e ele virou pra mim "OH Please? OK!" pegando meu photobook e assinando, mais uma garota pediu por favor e ele assinou (Notei depois que ele só assinou então os das fãs que falavam 'please'. Ao menos foi o que eu entendi).
Depois disso as fãs conseguiram fotos com ele (Nessas horas que odeio o meu celular por não ter camera frontal), depois os membros todos foram fazer o check-in, as fãs então se reunirão em uma "fila" do outro lado olhando. Lá chamei o Baro, ele olhou e acenou, olhou pro outro lado. Em um momento eu chamei ele novamente, ele virou e viu meu coração fazendo um pra mim também, depois mandou beijo para as fãs.
Com o calor do aeroporto Baro logo tirou o casaco que usava, ele conversava com o Il Woo e com os staffs. Depois do check-in ele foi direto para o embarque nacional para o próximo local que eles vão."

Este é meu relato, não sou bom nessas coisas por isso esta estranho tá? Mas ao menos dá para entender um pouco o que aconteceu, ou não?


VIA: B1A4 sincero( Página do facebook ) 
video via:youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário