sábado, 21 de junho de 2014

Bom.. /good..

Bom, como não tenho tido muito retorno, no sentido de vocês leitores que visualizam o blog mas não comentam, não fazem parte de enquetes nem dão sugestões para que eu possa melhorar, estou pensando seriamente em parar de postar, gosto muito B1A4 e queria que vocês interagissem comigo, mas não tem acontecido, é muito ruim para um blogueiro (que começou faz pouco tempo) postar, postar, postar dar o seu melhor, para procurar notícias sobre o B1A4, tenho postado todo dia mas como vocês não se manifestam :\

Well, as I have not had much feedback, to you readers who view the blog but do not comment, not part of Polls or give suggestions so I can improve, I'm seriously thinking about stop posting, I love B1A4 and wanted you interact with me, but it has not happened, it is very bad for a blogger (which started just recently) post, post, post to give your best to look for news about B1A4, I posted every day but you do not manifest themselves 

sorry, I'm not good in english

Vou postar notícias sobre Baro no Brasil até o seu retorno para a Coréia depois não sei o que vou fazer
I will post news about Baro in Brazil until his return to Korea after not know what it'll do

Nenhum comentário:

Postar um comentário